Substituta de “A Terra Prometida” é aprovada pela Record

A Record está observando melhor a estratégia da Globo no que se refere aos planos para suas futuras novelas. “A Terra Prometida” ainda nem estreou, mas acaba de ganhar uma substituta, é que segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora acaba de aprovar a sinopse de uma nova história. A novela, até o momento, tem como título “O Rico e Lázaro”.

Claro que se trata de uma história bíblica, conhecida por alguns. Curiosamente, essa será a primeira novela que Paula Richard irá assinar como titular, o que reflete o interesse da Record em lançar novos autores no mercado. A novela irá se passar em Babilônia, durante o período em que foi governada pelo Rei Nabucodonosor II, época em que o Templo de Salomão foi construído.

Não sabe-se absolutamente nada em relação a nomes para compor o elenco, nem em relação a locações e etc. Mas isso é totalmente compreensível, quando se coloca o fato de que trata-se de uma sinopse aprovada. Vale lembrar que “A Terra Prometida” estreia no próximo dia 05 de julho  e só termina em 2017, sendo assim, “O Rico e Lázaro” terá bastante tempo para começar ser produzida.

"O Rico e Lázaro" é a próxima novela bíblica da Record (Foto: Reprodução/You Tube)
“O Rico e Lázaro” é a próxima novela bíblica da Record (Foto: Reprodução/You Tube)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários