Novelas

Substituta de “Tempo de Amar” deve ter comando de diretor português

Só bastou “Tempo de Amar” ocupar a faixa das seis e a Globo não perdeu tempo para providenciar sua próxima novela. Intitulada de “Orgulho e Paixão”, a obra é escrita por Marcos Bernstein e ainda não tem previsão de estreia, visto que a emissora quer acompanhar o desempenho da atual trama que está no ar para que apenas depois tome alguma decisão quanto ao futuro de seus folhetins.

Por outro lado, em vias de se iniciarem os trabalhos, os globais pretendem investir em cheio na produção. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, quem deve dirigir a novela é um português renomado em sua função. Ele deve auxiliar Frederico Mayrink no comando do projeto. As negociações estão acontecendo à todo vapor.

Ricardo Tozzi será o grande vilão de “Orgulho e Paixão”, próxima novela das seis

A Globo já começa a caminhar na construção da sua nova novela das seis. A trama de Marcos Bernstein que tem o título de “Orgulho e Paixão” já conta, inclusive, com alguns nomes no seu elenco. No entanto, o que chama atenção é que o público verá Ricardo Tozzi como o grande vilão da trama.

Veja também:

Talvez essa seja o maior desafio imposto ao ator, que desde 2005, quando começou sua carreira na Globo, nunca foi escalado para ser o grande vilão de uma trama, sendo sempre escolhido para fazer mocinhos e pessoas do bem. Diante disso, é natural que haja uma curiosidade. No elenco de “Orgulho e Paixão” ainda haverá Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill. Informações do colunista Flávio Ricco.

A próxima novela das seis da Globo se chamará “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar