Novelas

Substituta de “Sol Nascente”,”Novo Mundo” começa a ser escrita na Globo

É impressionante o foco e a organização da TV Globo, em relação as suas próximas novelas. E o motivo disso tudo está ligado a audiência. A emissora sabe que se não fizer boas escolha acabará pagando caro, e no horário das seis. Chama atenção muitas coisas. Mesmo “Êta Mundo Bom” estando relativamente longe de chegar ao fim (A novela termina em setembro).

A Globo já trabalha com todo vapor para que “Sol Nascente” comece a ganhar forma. Até então, nada anormal, tudo prossegue com tranquilidade. No entanto, chama atenção que a emissora já autorizou o inicio dos trabalhos para a substituta de “Sol Nascente”, que vem a ser “Mundo Novo”, novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Esses autores definiram que apenas eles irão escrever os primeiro 24 capítulos da novela. Apenas depois disso, é que eles passarão a contar com ajuda de colaboradores, conforme destaca a colunista Patrícia Kogut. Vale lembrar que”Mundo Novo” estreia em março, e deverá contar no seu elenco com atores de “Velho Chico”, “Malhação” e “Totalmente Demais”.

"Mundo Novo" estreia em março na Globo

“Mundo Novo” estreia em março na Globo

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar