Novelas

Substituta de “Senhora do Destino” será revelada essa semana

Na noite desta terça-feira, o perfil do Telemaníacos, no Twitter, revelou que a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo” será anunciada ainda essa semana. “Atenção! Que esta semana vocês ainda ficarão sabendo com exclusividade a próxima reprise de #ValeAPenaVerDeNovo”, escreveu na publicação.

Vale dizer que foi o Telemaníacos que divulgou com exclusividade a reprise da novela “Caminho das índias” e realmente aconteceu. Agora nos resta aguardar e esperar para sabermos que trama ocupará o horário atualmente ocupado pela novela “Senhora do Destino”, do autor Aguinaldo Silva.

“Senhora do Destino” tem substituta definida, afirma jornalista

Em exibição desde março, “Senhora do Destino” vem conseguindo obter altos índices para a Globo, indo ao ar pela segunda vez no “Vale a Pena Ver de Novo”. A exibição da reprise assinada por Aguinaldo Silva, no entanto, têm revoltado os telespectadores diante de cortes em inúmeras cenas aguardadas pelo público.

Próximo da reta final, a emissora carioca já está analisando quais títulos podem entrar em cartaz na sua faixa vespertina. O canal planeja escalar “Alma Gêmea” (2005), para o horário, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro. O enredo de Walcyr Carrasco, inclusive, foi ao ar entre 2009 e 2010 no “VPVDN”, e, por ‘coincidência’, substituiu a novela protagonizada por Carolina Dieckmann, Susana Vieira e Renata Sorrah.

Veja também:

Em “Alma Gêmea” é narrada a história de Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana Castro), que foram tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo – Serena (Priscila Fantin). Além do tema central, a trama tem tons de comédia neorrealista italiana na abordagem dos conflitos familiares, e também enfoca o resgate de valores, as relações afetivas e o misticismo.

Vale lembrar que, conforme informamos aqui no Famosos na Web, outras tramas que estão na mira são: “Escrito nas Estrelas” (2010), de Elizabeth Jhin, “Cordel Encantado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, e “Fina Estampa”, também de Aguinaldo, responsável por “O Sétimo Guardião”, que tem previsão de estreia para 2019, no horário nobre global.

Logo “Vale a Pena a Ver de Novo” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar