Novelas

Substituta de “Prova de Amor”, “Amor e Intrigas” é criticada pelos internautas

Depois de muitas especulações, a Record finalmente tratou de escalar a novela que terá a missão de manter os índices de “Prova de Amor” e quem vai segurar essa responsabilidade é “Amor e Intrigas”, o fato é que o público não reagiu com boa vontade ao saber que essa seria a novela que a emissora colocará nas suas tardes, muita gente criticou.

“A Record está se preparando para estragar suas tardes novamente”, “Amor e Intrigas é chata demais pelo amor de Deus Record”, “Estou no chão ao saber que Amor e Intrigas está de volta”, “É fato que Amor e Intrigas não fará sucesso igual Prova de Amor”, “Aff a Record vai exibir essa novela chata” foram alguns dos comentários. Houveram comentários a favor, mas a maioria foi contra.

Veja também:

Vale lembrar que “Amor e Intrigas” foi exibida originalmente pela Record entre novembro de 2007 e julho de 2008 com um total de 210 capítulos. Em termos de audiência, a novela teve 12 pontos de média e ainda chegou a picos de 20 pontos garantindo a liderança em uma ocasião por 8 minutos consecutivos.

("Amor e Intriga" será reprisada na Record)

(“Amor e Intriga” será reprisada na Record)

Você também pode gostar