Noticia, Novelas, RecordTV

Substituta de Apocalipse, Jesus não estreará mais em junho

Não é o tipo de notícia que se causa surpresa, afinal de contas, mesmo fazendo novelas há tantos anos, a RecordTV nunca conseguiu montar um cronograma que a permita produzir novelas em escala industrial, como já faz a Globo há décadas. O resultado acaba sendo atrasos, que como consequência gera adiamento, como já se sabe em relação a Jesus, próxima novela das nove, substituta de Apocalipse.

Estava tudo certo para que o canal lançasse a produção em junho. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora trabalha usando final de julho e início de agosto como a nova meta para colocar a trama no ar. Não se sabe exatamente por qual motivo. Apocalipse será esticada até onde for possível, tudo isso graças a edição, uma vez que a novela está totalmente gravada e seu elenco, em grande parte, demitido. É interessante constatar que essa manobra da RecordTV pode ser também para não enfrentar a exibição da Copa do Mundo na Globo.

Apocalipse é um sucesso no Rio de Janeiro

Não é novidade que a novela Apocalipse enfrenta dificuldades desde a sua estreia, isso porque a trama começou traca, mas após o arrebatamento e mudanças na grade do canal, enredo apresentou reação e aos poucos vem crescendo.

Veja também:

Se em São Paulo o enredo atinge números médios, no Rio de Janeiro a situação é diferente. Isso porque na capital carioca, o folhetim também começou em baixa, mas com o desenrolar da história virou um sucesso e é vice líder isolada há um mês. Para se ter uma ideia, no Rio a saga bíblica vem atingindo médias entre 9/10 pontos, em seu melhor dia Apocalipse chegou à 14 de pico, números considerados bons para o padrão da emissora e faixa em que a novela vem sendo exibida.

RecordTV adiou estreia de Jesus (Imagem: Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar