Música

“Sua Cara” consegue registrar marca histórica em menos de um mês

A nova música da cantora pop brasileira, Anitta, junto com Pablo Vittar, “Sua Cara”, conseguiu superar recordes atrás de recordes. Isso mesmo, ao ser lançado a música já conseguiu ficar no top 3 de músicas mais assistidas em menos de 24h e agora o recorde quebrado é outro.

“Sua Cara” conseguiu superar a música “Paradinha” que também pertence a cantora Anitta, o single conseguiu atingir a marca de 133 milhões de visualizações no Youtube e ficando como uma das músicas tocadas na Argentina durante uma semana. Vale destacar que “Paradinha” só conseguiu atingir a marca por apenas alguns dias.

“Sua Cara” bate novo recorde e já supera os 108 milhões de views no Youtube

O mais novo hit da cantora Anitta junto com Pablo Vittar, “Sua Cara”, já conseguiu superar todos os recordes no Youtube. A nova musica de Anitta superou os 108 milhões de visualizações no Youtube, chegando a quebrar a internet com a loucuras de seus fãs.

Veja também:

O hit foi lançado na mídia em geral no dia 30 de julho, sendo assim, foi considerada como um mega sucesso e começou arrasando e conseguindo o terceiro lugar de clipe a atingir a marca de 30 milhões mais rápido da história do Youtube. A canção também conseguiu superar grandes músicas nas rádios chegando a ficar por diversos dias em primeiro lugar nas paradas de todo o país.

“Sua Cara”, conseguiu superar sua antecessora “Paradinha” e chegou a ficar em primeiro lugar na Argentina, Peru, Portugal, Coreia do Sul, Espanha e Uruguai. Já nos Estados Unidos o clipe conseguiu registrar apenas o décimo terceiro lugar.

Em comparação, “Paradinha” por sua vez, conseguiu ficar em décimo lugar nos Estados Unidos, que é considerado um marco para a carreia de todo artista.

Pabllo Vittar e Anitta na gravação do clipe de “Sua Cara” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar