Celebridades

Sthefany Brito conta sua nova rotina na GNT

A atriz que já foi apresentadora do TV Globinho e começou sua carreira na emissora carioca ainda criança, contou na coluna de Paula Mello, seus desejos e sonhos para o futuro.

 A rotina de Sthefany na GNT está sendo um maravilho aprendizado segundo contou ela, a atriz que está no lugar de Fernanda Rodrigues que saiu de licença maternidade pode ser vista no programa “Fazendo a festa”, recebeu um conselho da amiga antes de sair de licença, “Disse para eu me divertir porque trabalhar com as crianças é uma delícia. E realmente é isso. Quando percebo, estou me divertindo mais do que elas”. Conta rindo o conselho que Fernanda lhe deu.

A apresentadora do infantil falou do seu sonho de ser mãe, “Sonho a vida toda com isso! Desde pequenininha sempre fui meio mãezinha do Kaike [seu irmão mais novo]… Aquela que cuida e protege. Minha mãe brinca que tinha que deixar eu fazer tudo porque eu achava que era a mãe dele. Queria trocar a fralda, dar mamadeira…Então eu sempre tive um lado maternal muito forte. Amo criança, acho que a pureza delas é a coisa mais linda do mundo e morro de vontade de ser mãe. Agora lidando diretamente com elas dá mais vontade do que nunca!”

Veja também:

 A também atriz falou sobre seu relacionamento com Igor Raschkavskyque, ambos estão juntos há cinco anos e ainda não pensão em marcar data de casamento, “Agora não, mas nunca digo nunca porque sou geminiana. Hoje quero uma coisa, amanhã quero outra. Enquanto estiver bom para mim e para ele, vamos tocando o barco. Quando incomodar para um dos dois lados, sentamos e resolvemos. Por enquanto estamos super bem e felizes assim”.

 

1376912-sthefany-brito-descarta-ser-mae-por-enqu-600x315-3

Sthefany Brito em programa da GNT

Você também pode gostar