Celebridades, Noticia

Stepan Nercessian passa mal durante gravações e dá susto em colegas de trabalho

Um incidente acabou tirando a paz da equipe que trabalhava nas gravações do longa em homenagem a Chacrinha. O intérprete do Velho Guerreiro passou mal enquanto estavam acontecendo as rodagens de algumas cenas no Polo de Cinema e Vídeo do Rio de Janeiro. Stepan Nercessian, que tem 63 anos, alegou o cansaço extremo como culpado do imprevisto.

Ontem [27 de novembro] foi muito cansaço, tive uma oscilação de pressão, fui no hospital, o médico achou melhor passar a noite lá para fazer exames. Deu tudo zerado. Folgo hoje [28 de novembro] e amanhã [29 de novembro] e depois retomamos a gravação“, explicou o ator, que ficou internado por menos de 24 horas no hospital Barra D’Or, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Globo quer nova edição do especial de Chacrinha em 2018

Pegou bem a edição do especial que a Globo exibiu para homenagear o centenário de Chacrinha. Com apresentação de Stepan Nercessian interpretando o Velho Guerreiro, a atração foi ao ar no  dia 06 de setembro e rendeu índices excelentes de audiência. Foram atingidos picos de 37 pontos na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a média foi de 34 pontos. Estes números raramente eram vistos no horário em que o especial foi ao ar.

Veja também:

Deste modo, de acordo com informações da coluna da Patrícia Kogut, não se descarta uma nova edição do Chacrinha – O Eterno Guerreiro em 2018. Nomes do alto escalão estariam conversando sobre esta possibilidade e se animaram com a ideia de repetirem o feito, que reuniu Luciano Huck, Angélica, Gloria Maria, Tiago Leifert, André Marques, Ana Maria Braga, Fernanda Lima e Regina Casé numa bela homenagem ao apresentador falecido na década de 80.

Chacrinha será vivido por Stepan Nercessian também nos cinemas (Imagem: Divulgação)

Chacrinha será vivido por Stepan Nercessian também nos cinemas (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar