Celebridades, Noticia, Novelas

Stepan Nercessian, após 13 anos longe das novelas, estará em Éramos Seis

O ator Stepan Nercessian, após brilhar no papel de Chacrinha nos cinemas e em um especial da Globo, estará de volta as novelas depois de 13 anos fora da dramaturgia. O ator, que já foi deputado federal, estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h, que estreia neste mês.

Nos últimos anos, Nercessian trabalhou apenas com especiais e algumas séries de televisão. Na nova novela da Globo, assinada por Ângela Chaves, Stepan será um policial, o delegado Gusmões, um amigo antigo antigo de Almeida (Ricardo Pereira), e o ajudará com um drama com sua ex-mulher.

Stepan Nercessian teria sido contratado no ano passado para apresentar dois projetos na Band, um seria a Discoteca do Chacrinha e, o outro, o Porque Hoje é Sábado, que seria uma mistura de show de calouros com game show e com humor.

Veja também:

Porém, os dois projetos foram cancelados pela emissora, e o contrato com o ator foi rescindido antes mesmo de sua estreia. Tudo aconteceu pelo projeto não ter sido viabilizado comercialmente, conforme publicou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Stepan Nercessian será Gusmões em Éramos Seis (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar