Celebridades

Stênio Garcia recebe alta; esposa do ator segue em estado gravíssimo

Dias bastante difíceis para o ator Stênio Garcia, que esteve internado até hoje. Conforme já adiantado aqui no Famosos na Web, o ator sofreu uma queda que resultou em duas costelas quebradas. Além disso, Stênio ainda teve um pulmão machucado. Após poucos dias internado, o ator recebeu alta, mas terá que ser forte para saber lidar com a situação de sua esposa.

Marilene Saade segue internada em estado gravíssimo após complicações pós-operatória para a retirada do útero, por conta de um tumor benigno. Tanto Stênio, quando Marilene estavam/está na Clínica São Vicente, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mulher de Stênio sofreu daquilo que os médicos classificam como Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA).

Marilene está na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital mencionado acima. Passando por cuidados específicos, ela segue em estado gravíssimo. A cirurgia de Marilene foi comandada pelo ginecologista Eduardo Valle. O profissional é responsável por cuidar da saúde de celebridades como Patrícia Poeta, Marisa Monte e a cantora Simone.

Stênio sofreu acidente no início da semana

Veja também:

Parece que a última semana de março não começou muito bem para o ator Stênio Garcia, de 84 anos, isto porque, de acordo com informações do site “O Dia”, nesta segunda-feira (27) o global sofreu um acidente em sua casa ocasionando a quebra de duas costelas e ferindo o pulmão. Com isso, ele foi direto para a clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, onde ficou internado.

Segundo conta a esposa do ator Marilene Saade em suas redes sociais, Stênio resolveu ir até o banheiro nesta madrugada mas como estava zonzo acabou caindo e fraturando as costelas. Em seguida, a moça aproveitou para acalmar os fãs e comunicar que está tudo bem com ele.

“Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirado do útero e pós operatório. Mas essa madrugada Stenio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e com isso machucou o pulmão e por isso ficará internado uns dois dias e eu devido a exames pré operatórios também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira. Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos né? Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós”, relatou ela

Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar