Celebridades

Stênio Garcia e a esposa vão parar na polícia

Na tarde desta quinta-feira, 01 de outubro, o ator Stênio Garcia e a esposa Marilene Saade foram até à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no bairro de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eles prestaram queixa por causa das fotos íntimas que foram parar na Internet, e deixaram a delegacia às 19h30.

Bem humorado, Stênio levou na esportiva e disse, em entrevista, que tentou brincar para dar apoio para sua mulher. Mas o veterano não quer que o caso fique impune:”Viemos pela bandeira contra os crimes de internet. As pessoas responsáveis têm que ser punidas. Isso não pode ficar assim”, afirmou.

E completou: “Procurei não ficar nervoso com a situação. Achei espirituoso me chamarem de ‘carga pelada’ (referindo-se a memes que surgiram após o vazamento das imagens). Preferi levar o caso na brincadeira. Mas agora, falando sério, isso é muito grave e pode levar a graves consequências. Quero ver se essa gente é punida de alguma forma, alguém tem que ser acusado”,

Veja também:

Sobre a razão de terem tirado as fotos, o casal afirmou que fazem um acompanhamento médico para emagrecer e utilizaram as imagens para ver se estavam tendo progresso.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar