Celebridades

Stênio Garcia confirma fotos íntimas vazadas: “Não tenho motivo para ter vergonha”

Na noite desta terça (29),  teve fotos íntimas do ator Stênio Garcia  ao lado da esposa, Marilene Saade, de 47 anos, vazadas na Internet. As imagens foram compartilhadas no Twitter e o nome do ator foi um dos assuntos mais comentados do momento.

Em entrevista à revista “Quem”, Stênio falou sobre as imagens: “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”, disse o ator, que ficou do vazamento das fotos na manhã desta quarta-feira (30).

E completou: “Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo”.

Veja também:

O veterano desconhece como as fotos vazaram, mas disse que sua esposa  vai à polícia. “Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos”, falou Stênio.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar