Celebridades

Stefhany Absoluta mostra barriga de 8 meses e fala sobre risco que correu no início

Stefhany Absoluta, ficou bastante conhecida pelos brasileiros pela música “CrossFox”, e agora no final da sua gravidez, de 8 meses, a cantora gospel falou em entrevista sobre , o nome da filha, saúde e os primeiros meses difíceis que passou, devido ao risco de perder o bebê.

Sobre o nome da criança, Débora Ester, ela disse: “Eu sempre quis Débora, porque quando eu ministro a palavra, quando eu faço o convite para as pessoas aceitarem Jesus, eu falo para as mulheres: ‘Vem para cá Déboras’. Porque Débora na Bíblia é uma mulher guerreira”, explicou ela, ao site “EGO”.

Devido a várias complicações nos primeiros meses da gravidez, a moça de 24 anos disse que ainda não terminou de aprontar o quarto da filha. “Ainda não está pronto, não tive tempo. Coloquei em primeiro lugar a vida dela, preferi ficar mais em repouso e ter esse cuidado. No começo, a gente pensa que a gravidez vai ser um eternidade, mas passa tudo muito rápido”, contou.

Veja também:

Em relação ao marido, o empresário Roberto Cardoso, ela diz: “Meu esposo aproveita mais a minha gestação do que eu, ele conversa mais com a bebê, tem mais intimidade com ela, não tem uma manhã que ele não ore por ela”.

Stefhany Absoluta exibe a barriga de 8 meses (Foto: Isabela Magalhães / Divulgação)

Stefhany Absoluta exibe a barriga de 8 meses (Foto: Isabela Magalhães / Divulgação)

Você também pode gostar