Celebridades, Noticia

Stefhany Absoluta é acusada pelo ex-marido de golpe: ‘estou numa situação difícil’

Stefhany Cardoso, mais conhecida como Stefhany Absoluta, após se separar de Rogério Cardoso, 26 anos mais velho, está sendo acusada pelo ex-marido de ter aplicado um golpe. Segundo ele, a cantora gospel limpou a conta conjunta do casal e também a casa deles na cidade de Valença do Piauí.

O casal, ela com 27 anos e ele com 53 anos, se casou em 2015, dando o que falar por causa da diferença de idade e pelo fato da cantora chegar a cerimônia em um jegue. Em vídeos, publicados no YouTube por um site local do Piauí, 180 Graus, o empresário faz  diversas acusações e até joga a aliança de casamento no chão. De acordo com ele, Stefhany sumiu e levou a filha do casal, de 2 anos, junto com todo o dinheiro da conta.

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado, coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil”, declarou Rogério Cardoso.

“A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa, mas o outro… No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo. Agora destruiu a minha vida, eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo, estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus. Não sei o que devo falar mais não, é muita coisa, não sei o que devo fazer, a minha filha não posso ver”, continuou ele.

Veja também:

Em outro vídeo, Rogério afirma que foi roubado. “Ela abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levando tudo que Deus me Deus, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Fica pensando que o negócio é fácil, pra mim não é fácil. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou… Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”.

O ex-marido da cantora golpel ainda afirma que enviou vários áudios e ela respondeu apenas que tinha prestado queixa contra ele com base na lei Marina da Penha. “Ela levou tudo meu, acabou com os ar-condicionado, destruiu com a casa, não dá para entender o que passa na cabeça dessa mulher… Eu tinha vários carros, tinha Land Rover, tinha tudo, acabou tudo, fui vendendo e entregando na mão da cantora, e ela armando junto com a mãe dela”, completou. Stefhany ainda não se pronunciou sobre as acusações, mas publicou no Natal falando sobre ser tempo de recomeço.

Você também pode gostar