Emissoras, Noticia

SporTV já tem grade de programação definida para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo se inicia a partir do dia 14 de junho, o evento contará com diversas seleções poderosas e com estrelas mundiais. O SporTV, é uma das emissoras que tem os direitos necessários para transmitir a competição e já se organiza para trazer o melhor conteúdo de maneira bem organizada. Segundo informações do colunista Flávio RIcco, o canal da Globosat já definiu sua programação.

No próximo dia 10 ocorre a primeira estreia, é o Seleção Copa, com André Rizek e Marcelo Barreto, direto de Moscou. Eles contarão com os comentários precisos de diversas lendas, entre eles Cuca, Seedorf, Deco e Petkovic, estes poderão opinar sobre os possíveis vencedores das partidas, além das últimas notícias que irão rodear o espetáculo futebolístico.

Já no dia 14, a partir das 22 horas, o público poderá acompanhar o Zona Mista, apresentado por Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, trazendo tudo de mais importante em um clima bem humorado. Mais cedo, logo pela manhã tem o Planeta SporTV que contará com a participação direta dos correspondentes internacionais: Marina Izidro (Londres), Marcelo Courrege e Richard Souza (Moscou), Alê Oliveira e Colin Vieira (Paris), Joanna de Assis (Nova York) e Evelyn Rodrigues (Las Vegas).

Veja também:

Logo após o último jogo do dia, é hora de acompanhar o Troca de Passes, com apresentação de Tiago Maranhão e Gustavo Villani, a atração irá trazer debates dos lances polêmicos. E para fechar com chave de ouro, tem a Cristiane Dias e o Ivan Moré, os globais apresentarão o SporTV News Copa, completando com um resumo geral dos fatos das últimas horas.

O canal campeão já definiu sua programação para Copa do Mundo (Foto: Divulgação).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar