Emissoras, Esporte, Noticia

Sportv e Fox Sports irão transmitir sorteio da Libertadores 2019

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as emissoras Fox Sports e SporTV já confirmaram a transmissão do sorteio que irá definir a formação dos grupos da Libertadores 2019. O evento acontecerá uma semana depois, do fim da última edição da competição, onde o River Plate se sagrou tetracampeão.

A Conmebol marcou a atração na cidade de Luque, no Paraguai. O horário também já está confirmado, será a partir das 09 da manhã, na próxima segunda-feira (17). Os canais esportivos escalaram um time de jornalista para fazer a melhor cobertura possível da ocasião que determinará o futuro das equipes do campeonato sul-americano.

O Sportv contará com o repórter Felipe Diniz e Barbara Coelho que irão trazer as últimas notícias in loco. Já na sede do canal em São Paulo, os comentários ficarão por conta dos integrantes do Bem Amigos, com as participações de Galvão Bueno, Muricy Ramalho, Arnaldo Cezar Coelho, Paulo César Vasconcellos, Júnior, Caio Ribeiro, Casagrande e os convidados Roberto Dinamite e Paulo Roberto Falcão.

Veja também:

Diretamente de Luque, Fernando Caetano irá trazer as novidades para os telespectadores do Fox Sports. No Brasil, a cobertura ficará por conta de uma mesa renomada, com Nivaldo Prieto vai ancorar uma mesa, com as presenças de Rodrigo Bueno, Oswaldo Pascoal, Zinho, Abel Neto e Eugênio Leal.

Fox Sports e SporTV transmitiram a Copa do Mundo da Rússia (Foto: Reprodução).

Fox Sports e SporTV transmitirão o sorteio da fase de grupo da libertadores nesta segunda (17) (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar