Novelas

Spin-off de “Totalmente Demais” chega ao fim com mais de 3 milhões de acessos

“Totalmente Demais” chegou ao fim no dia 30 de maio sendo a novela mais assistida da faixa em anos. Para aproveitar o sucesso, a Globo decidiu disponibilizar no aplicativo Globo Play, um spin-off da trama, que aproveitava o núcleo do Bairro de Fátima e contava histórias de coisas que aconteceram um ano antes do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm ir ao ar.

“Totalmente Sem Noção Demais” terminou nesta terça-feira, 21, com um resultado impressionante: mais de 3,4 milhões de views no Gshow e no Globo Play, conforme informa o jornalista Bruno Astuto do jornal “Época”. A obra derivada da novela das 19h contou com grandes nomes em seu elenco como Samantha Schummutz, Hélio de La Peña, Juliana Paiva, Olívia Torres, Orã Figueiredo, dentre outros.

Veja também:

Além de diversas participações especiais como Juliana Paes, Rafael Vitti, Letícia Lima e Rodrigo Simas. “As histórias do spin-off foram gostosas de acompanhar pela internet e as pessoas conseguiram se envolver com elas […] Foi uma primeira experiência bem-sucedida”, disse Juliana Paiva à coluna de Bruno Astuto.

Juliana Paiva estrelou o spin-off de "Totalmente Demais" (Foto: TV Globo)

Juliana Paiva estrelou o spin-off de “Totalmente Demais”
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar