Novelas

Spin-off de “Totalmente Demais” chega ao fim com mais de 3 milhões de acessos

“Totalmente Demais” chegou ao fim no dia 30 de maio sendo a novela mais assistida da faixa em anos. Para aproveitar o sucesso, a Globo decidiu disponibilizar no aplicativo Globo Play, um spin-off da trama, que aproveitava o núcleo do Bairro de Fátima e contava histórias de coisas que aconteceram um ano antes do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm ir ao ar.

“Totalmente Sem Noção Demais” terminou nesta terça-feira, 21, com um resultado impressionante: mais de 3,4 milhões de views no Gshow e no Globo Play, conforme informa o jornalista Bruno Astuto do jornal “Época”. A obra derivada da novela das 19h contou com grandes nomes em seu elenco como Samantha Schummutz, Hélio de La Peña, Juliana Paiva, Olívia Torres, Orã Figueiredo, dentre outros.

Além de diversas participações especiais como Juliana Paes, Rafael Vitti, Letícia Lima e Rodrigo Simas. “As histórias do spin-off foram gostosas de acompanhar pela internet e as pessoas conseguiram se envolver com elas […] Foi uma primeira experiência bem-sucedida”, disse Juliana Paiva à coluna de Bruno Astuto.

Juliana Paiva estrelou o spin-off de "Totalmente Demais" (Foto: TV Globo)
Juliana Paiva estrelou o spin-off de “Totalmente Demais”
(Foto: TV Globo)