Celebridades

SPFC processará ator de “Sol Nascente” por vídeo publicado na web; entenda

O ator Henri Castelli, que dará vida a Ralf, em “Sol Nascente”, novela das seis que estreia nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, na Globo, está envolvido em uma polêmica com o seu clube de futebol do coração; o São Paulo. Henri é um dos torcedores mais conhecidos do clube paulista e isso culminou em uma insatisfação por parte da diretoria do tricolor após uma atitude do ator.

Acontece que o global, em vídeo publicado na web, convidou outros torcedores e marcou presença no CT da Barra Funda para protestar contra a diretoria e o momento atual do time. O ator ainda teria xingado a diretoria do tricolor paulista em tal vídeo.

Veja também:

Como organizado nas redes sociais, na manhã de ontem, 27/08, pelo menos quinhentos torcedores do São Paulo compareceram no CT e protestaram. A maioria dos que estavam presentes no local eram membros de torcidas organizadas, já Henri Castelli acabou não indo ao protesto. Mesmo assim, a diretoria do clube classificou como irresponsável tal atitude do ator de fazer um vídeo chamando a torcida e criticando, embora sem citar nomes, membros da instituição, e desta forma medidas jurídicas deverão ser tomadas.

Henri Castelli exibe suas tatuagens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Henri Castelli estará em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar