Emissoras

Globo estuda lançar versão paulista do “Vídeo Show” para barrar Record

Parece que a coisa começou a ir para os âmbitos do desespero por meados da Globo. Sua hegemonia está se vendo destruída com as investidas da Record que andam dando certo em seu principal mercado publicitário. O grande problema anda sendo São Paulo, que está deixando o “Vídeo Show” definitivo na vice-liderança e isto está preocupando aos montantes conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web.

Mas de acordo com o colunista José Armando Vannucci, parece que a coisa por lá está séria de verdade e o clima anda cada vez mais tenso desde a saída de Monica Iozzi e as quedas constantes. A questão não anda sendo nem tanto a vice-liderança mas sim a distância em pontuação de audiência na qual o vespertino a cada dia atinge.

Veja também:

A preocupação, no entanto, pode levá-los ao extremo. Com a primeira investida sendo o lançamento do glass estúdio nesta segunda-feira (18), caso mesmo assim não reaja, está sendo cogitado o lançamento de uma versão local da atração. Ou seja, com o propósito de focar apenas naquele público, assim os globais poderiam se tornar mais fortes e construir uma barreira contra os bispos que estão se sentindo com tamanho sucesso.

("Balanço Geral" desconhece o "Vídeo Show"")

(“Balanço Geral” desconhece o “Vídeo Show””)

Você também pode gostar