Celebridades, Noticia

Sozinho, Aguinaldo Silva anuncia vaga de acompanhante em jantar

Na noite desta terça-feira (18), Aguinaldo Silva fez uma proposta aos seus seguidores devido a sua solidão. O autor das grandes novelas da Rede Globo publicou uma foto em sua conta no Instagram, brincando, ele fez um convite para quem quiser ser companhia dele durante os jantares.

“Chega de jantar sozinho! Já que não arranjo nem pro café, vou abrir inscrições para acompanhante. Alguém se habilita? Salário inclui folga semanal, décimo terceiro e seguro saúde”, escreveu Aguinaldo, na foto em que aparece em um restaurante.

Muitos dos seguidores do autor se candidataram nos comentários:  “Com todo respeito estou me candidatando. Sou ator e quem sabe já me coloca em uma de tuas novelas”, comentou um. “Eu me candidato. E nem preciso do salário nem benefícios, só sua amizade me basta”, disse outro.

O autor de O Sétimo Guardião, que estreará em novembro, já esta bem adiantado no texto da sua trama. Aguinaldo já possuía 50 capítulos escritos, mas esse número aumentou consideravelmente. Segundo informações do Jornal Extra, o roteirista escreveu mais de 60 capítulos da novela, o equivalente a 30%, dos 180 capítulos que toda história abarcará. Essa atitude é algo arriscado de acordo com a emissora, já que Globo só estreia suas novelas com 40 capítulos escritos.

Você também pode gostar