Celebridades

“Sou controladora, mas não briguenta”, afirma Anitta

Capa da revista “Cosmopolitan”, a cantora está vivendo uma ótima fase de sua carreira. Em uma entrevista concedida ao impresso, Anitta falou a respeito de sua vida, do assédio e de suas frustrações. Segundo ela, seria mais fácil se relacionar com alguém de personalidade semelhante a sua.

“Se for parecido comigo, será uma pessoa supercompreensiva. Sou zero cabeça dura! Ok, sou controladora, mas não briguenta. Só insisto no que tenho certeza”, disse. A cantora contou que tem muitos parentes interesseiros na família: “Tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!”.

Veja também:

Anitta ainda contou que aprendeu que paciência é fundamental para resolver tudo: “A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar”.

Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta (Foto: Divulgação/Cosmopolitan)

Você também pode gostar