Danilo Gentili, 34, vai estrear em setembro uma série no canal FX, da Fox, que será exibida na mesma faixa do horário eleitoral obrigatório.
“Sou contra o horário eleitoral compulsório. Já não basta sermos obrigados a votar? Estamos driblando isso, dando uma opção a quem quiser consumir algo ligado a política. Mas será difícil competir com o humor involuntário da propaganda eleitoral”, alfinetou o humorista ao jornal “O Globo”.
Veja também:
Em “Politicamente Incorreto”, conforme publicado no site Yahoo TV, o artista viverá Atílio Pereira, um deputado medíocre, com cabelo desarrumado e terno fora de medida, que se envolverá em várias confusões até acabar sendo sendo classificado pela imprensa como o político mais honesto do Brasil. Por conta disso, seu partido aproveita esse equívoco e o lança como candidato à Presidência. “O mote é mostrar como alguém mau pode se tornar popular se aprender a rezar pela cartilha do politicamente correto”, explicou.
O apresentador do “The Noite”, do SBT, ainda comentou que a série que estreia em 15 de setembro irá satirizar o sistema e colocar os engravatados como figuras ridículas “Eu odeio política. Quanto maior for o Estado, pior para todo mundo. Não tenho vontade de votar em ninguém e nunca o fiz desde que tirei o título. Não existem no Brasil brigas ideológicas. É um querendo a vaga do outro. Talvez este ano meu voto seja de oposição”, adiantou o humorista.