Celebridades, Noticia

“Sou ciumenta à beça” revela Fernanda Gentil sobre relação com a namorada

Há cerca de um mês Fernanda Gentil arrumou suas malas e foi morar com Priscila Montandon, sua namorada. Em conversa com o jornal Extra, a apresentadora contou sobre o relacionamento e confessou que é uma pessoa bastante ciumenta.

“Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como… Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar… As pessoas não sentem uma atração real por mim, Fernanda, entendeu? É só a magia de eu estar na TV. Mas ela não se expõe e é surreal de linda! Eu falo pra ela: “Amor, vai trabalhar de moletom, de burca”.

Em outro trecho Fernanda se declarou: “Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores… Só depois me dei conta: “Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher”.

Veja também:

“Ser gay é algo recente, um mundo novo. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz”, concluiu Gentil, que nos último dias está na Rússia para fazer a cobertura dos jogos na Copa.

Fernanda Gentil ao lado de Priscila Montandon (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar