Celebridades, Noticia

“Sou Ambiciosa”, diz Bruna Marquezine

Em entrevista ao Gshow, a atriz Bruna Marquezine falou que tem uma coisa em comum com a sua personagem na novela Deus Salve o Rei, Catarina, princesa de Artena na trama. Bruna revelou que assim como Catarina, ela é bastante ambiciosa.

“Eu me considero ambiciosa. É necessário ter ambição na vida. Acho que é isso que nos move, que nos tira do lugar.”, disse Marquezine. Sobre a ambição, a artista ainda falou: “Quando você diz que alguém é ambicioso, tem sempre uma conotação negativa. Na novela, a Catarina traz essa discussão de uma maneira interessante. É uma mulher ambiciosa, mas o que torna isso negativo são as coisas que ela faz por causa disso.”

Romance de Bruna Marquezine e Neymar repecurte na imprensa francesa

Neymar, como noticiado aqui pelo Famosos na Web, passou os últimos dias do ano de 2017 em solo brasileiro. O jogador do Paris Saint Germain aproveitou seus dias de folga e reatou seu namoro com Bruna Marquezine. O assunto ainda tem repercutido bastante, até mesmo na imprensa internacional.

Depois do jornal britânico The Sun traçar o perfil da namorada do jogador mais valioso do futebol, agora foi a vez de um outro veículo de imprensa europeu tratar sobre o assunto. A revista “Paris Match” relembrou a postagem com declaração feita pelo craque para a amada, que está na nova novela das 19h.

Veja também:

Uma breve retrospectiva sobre as idas e vindas do casal foi feita pela publicação. Já a revista “Gala”, destacou o tempo de relacionamento da atriz e do atleta e usou a manchete: “Quem é Bruna Marquezine, a companheira bombástica de Neymar?”. A carreira dela foi enaltecida e assim como sua popularidade nas redes sociais.

“Aos 22 anos, tem sido a atriz principal de diversas telenovelas brasileiras desde que era jovem (ela começou sua carreira aos 4 anos). Como seu namorado Neymar, Bruna é muito poderosa no Instagram, pois possui 24 milhões de assinantes. Muito discreta sobre sua vida privada, Bruna nunca fala sobre seu idílio com ‘Ney’”, diz.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar