Resumo novela “Sortilégio” 16/10/2017 a 23/10/2017; próximos capítulos SBT 2017

Acontece no resumo da novela Sortilégio SBT, capítulo 01, segunda-feira, 16/10/2017

Bruno tem ódio por Alex, e planeja a morte dele. Há vinte oito anos. Vitória e Antônio se apaixonaram, então ela revela que está a espera de um filho. Antônio fica preocupado porque ambos são casados. Samuel, o marido de Vitória. Descobre que sua esposa traiu ele com seu melhor amigo e ameaça mata-lo se ele voltar chegar perto dela. Antônio implora que Samuel deixe Vitória livre e fala que ele pretende se divorciar de sua esposa e viver com ela e com seu filho que está pra nascer. Samuel fala que jamais voltará a vê-los e viaja com com sua família para o exterior. Em Londres, Vitória dá a luz de um casal de gêmeos. Anos depois. Samuel fica muito doente e aconselha que Vitória procure Antônio para que ela possa refazer sua vida depois de sua morte e para que Raquel e Bruno possam crescer na presença de um pai.

Antônio se casa com Adriana, que a muito tempo tentam ter um filho, sua esposa se submete a um tratamento e tem uma gravidez de alto risco. Alessandro filho de Antônio e Adriana, nasce saudável mas infelizmente Adriana falece no parto. Hernani conversa com Antônio e diz que Vitória viúva e com dois filhos com aproximadamente com 6 anos cada. Antônio fica emocionado e diz que vai procura-lá para saber quem é o pai, já que seu amigo Samuel era estéril. Quando eles se encontram, eles percebem que ainda eu continuam apaixonados um pelo outro e decidem se casar. Bruno não aceita o marido da mãe e a relação deles são cheias de conflitos. Depois de alguns anos, Antônio toma a decisão de deixar sua fortuna para Alex. Vitória não concorda com a decisão do marido e pede que ele conteste essa decisão e pede que de outra chance para Bruno pois se ele não fizer isso ele ficar ainda mais rebelde. Antônio tenta convencê-lo e diz que Bruno é um irresponsável e acabaria com a fortuna da família. Antônio morre atropelado. Bruno planeja a morte de Alex para que fique com sua fortuna.

Acontece no resumo da novela Sortilégio SBT, capítulo 02, terça-feira, 17/10/2017

Vitória faz apresentações entre Maria José e Raquel. Depois de se casar com Maria José Bruno finge que tem problema no seu trabalho e volta para a cidade sozinho com planos de fazer o atentado contra Alex. Bruno planeja com Erick como será o “acidente” de Alex te provocar a sua morte. O carro de Alex é sabotado ele perde o controle e cai em um precipício. O carro de Alex acaba explodindo com a queda. Uma mulher que ver o acidente telefona para a polícia. Gregório comenta com Erick que Alex não estava sozinho no carro. Mas Erick garante que ele estava sozinho.

Bruno informado sobre o acidente Alex e a sua suposta morte. Fernando Comunica a Bruno que será feito um teste de DNA para saber se o corpo é mesmo de Alex. Mas ele não permite e afirma que seu irmão viajava sozinho. Bruno informa sua mãe e sua irmã sobre a morte de Alessandro e as duas ficam em estado de choque. Vitória liga para Maria José e informa sobre o acidente de seu marido e pede que ela compareça ao seu enterro. Quando a jovem chega na casa dos Lombardo encontra Vitória, ela diz que pode ter tido um engano. Pois Alessandro não disse que era milionário e que tinha uma Madrasta. Vitória apresenta Maria José a Raquel, que não esconde a empatia que sente por ela.

Acontece no resumo da novela Sortilégio SBT, capítulo 03, quarta-feira, 18/10/2017

Alessandro recobra a consciência. Um camponês chuncho e seu neto retira Alex das Ferragens. Bruno vai à casa do pai de Maria José, e faz a troca da foto do porta-retrato por uma foto de Alex. Informa ao pai de Maria José Pedro, e sua filha agora é viúva de Alessandro Lombardo. Ao ver a surpresa de Pedro, ele fala em tom de deboche que ele terá que esconder a mentira ou então Irá para a cadeia. Pedro, que ganha a vida vendendo os produtos roubados se vê nas mãos de Bruno. Pedro aceita as condições. Hernani comenta com Fernando acha estranho que Alessandro não tenha dito que estava casado, já que eles eram melhores amigos. Alessandro recobra a consciência e pede para Chuco procurar ajuda. Roberto diz a Vitória que precisa fazer alguma coisa para evitar que Maria José fique com a fortuna de Alex. Vitória conta que Bruna viajou até a cidade de Maria José para investigar sobre ela, sua família e sobre o seu casamento.

Acontece no resumo da novela Sortilégio SBT, capítulo 04, quinta-feira, 19/10/2017

Maria José desmaia quando vê Alessandro. Maria José tem a decisão de voltar para sua cidade e Bruno a impede de voltar. Alessandro consegue falar com Vitória e ela manda um helicóptero para resgata-lo. Ezequiel fala para Paula que Alex está vivo. O Médico conversa com Fernando e diz que provavelmente Alex não lembrará e diversas coisas, dizendo que Alex tem algumas barreiras mentais, mas que não é nada sério. Fernando conversa com Alessandro e questiona porque ele se casou em segredo, Alessandro responde isso preso e diz que não está casado.

Maria José chega à casa de Bruno e diz que o odeia dizendo que não quer ser sua cúmplice. Bruno ameaça a moça dizendo que mandará caso ela acabe com a farsa. Maria José enfrenta Bruno e diz que ele também ele iria preso, por ter se passado por seu irmão e acusa ele dizendo que foi ele também causou a morte de Alex. Com arrogância, Bruno fala que ela não tem provas. E fala que com o dinheiro que ele tem arrumaria provas contra ela e sua família. Sentindo-se com medo pelo que pode acontecer com sua família Maria José volta com Bruno. Maria José desmaia ao ver Alessandro.

Acontece no resumo da novela Sortilégio SBT, capítulo 05, sexta-feira, 20/10/2017

Bruno aconselha Alex a pedir o divórcio. Após conversar com Alessandro, Maria José tem a pior das impressões dizendo a Paula que ele é um convencido e não o suporta. Depois, chorosa e preocupada diz à irmã que não sabe o que fazer. Diferente da irmã, Paula é ambiciosa e aconselha Maria José a se aproveitar da amnésia de Alex e usufruir de sua fortuna. Apesar de seus lapsos de memória, Alessandro se recusa a acredita que tenha se casado.

Vitória conta a Alex que Bruno investigou tudo sobre seu casamento com Maria José e afirma que está casado perante a lei. Bruno aconselha o irmão a pedir o divórcio. Alessandro responde que não está disposto a dar a ela metade de sua fortuna e que também precisa conviver com ela para entender como pode apagá-la de sua memória. Alessandro pressiona Maria José com muitas perguntas sobre o relacionamento que houve entre eles. Desesperada, ela diz que mentiu sobre seus sentimentos, pede o divórcio e sai correndo. Alex vai atrás dela, consegue que conversem sem agressões, pergunta por que o trata com tanta indiferença e os dois se beijam. Bruno flagra o beijo e fica furioso.

Acontece no resumo da novela Sortilégio SBT, capítulo 06, segunda-feira, 23/10/2017

Sortilégio

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários