Emissoras, Esporte, Noticia

Sorteio da Copa do Mundo de 2018 será exibido pela Globo, SporTV e Fox Sports

Parceiras de transmissão e cobertura da Copa do Mundo da Rússia em 2018, a TV Globo e os canais por assinatura SporTV e Fox Sports exibirão no dia 01 de dezembro, direto da cidade de Kremlin, o sorteio de grupos do mundial, que vai decidir com quais outros times o Brasil enfrentará durante a primeira fase da competição.

Na ocasião, o técnico Tite e seu auxiliar, Edu Gastar, se farão presentes no local para acompanharem o evento. Só lembrando que a Copa do Mundo Fifa 2018 na Rússia ocorrerá entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018. As informações são do jornalista e colunista Flávio Ricco, do site UOL.

+ Band ainda não confirmou participação na Copa do Mundo

+ Copa do Mundo deve causar “dor de cabeça” para emissoras de TV no Brasil

Por causa de amistoso da seleção brasileira, Globo é obrigada a cancelar programas

Veja também:

Nos próximos dias 10 e 14 de novembro, a TV Globo irá transmitir duas partidas da seleção brasileira de futebol, e, com isso, se verá obrigada a realizar o cancelamento de atrações e, ao mesmo tempo, a mexer em sua programação, isso porque, na primeira data, o amistoso entre Brasil X Japão começará às 10h da manhã, e na segunda às 18h, com o jogo Brasil X Inglaterra.

Desta forma, programas como o Bem Estar e Encontro, que são veiculados na faixa da manhã, assim como também a novela Tempo de Amar, exibida no final da tarde, não passarão nesses respectivos dias. Ambos os confrontos contarão com a narração de Galvão Bueno e comentários de Junior, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Copa do Mundo 2018 será na Rússia (Foto: Reprodução)

Copa do Mundo 2018 será na Rússia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar