Celebridades

Bêbada! ‘A Soraya’ de “Maria do Bairro” vai à programa completamente embriagada

A cantora e atriz Itati Cantoral, que ficou famosa internacionalmente por ter interpretado a personagem vilã Soraya Montenegro no estrondoso sucesso mexicano “Maria do Bairro”, foi a convidada do programa “Hoy”, da Televisa, nesta última quinta-feira, dia 14, e protagonizou um enorme constrangimento na TV.

A mexicana foi recebida pelos apresentadores, da atração matutina que se assemelha ao programa brasileiro “TV Fama”, da RedeTV! Na ocasião então, a mexicana apareceu visivelmente embriagada e tendo comportamentos ‘anormais’, o que gerou bastantes críticas na Internet, por parte dos internautas.

Veja também:

Toda a imprensa do México está noticiando o ocorrido, e curiosamente essa seria uma ‘bomba’ para o programa ‘Hoy’, mas como se trata da atração na qual a atriz causou todo o constrangimento, nem a mesma e nem a Televisa se pronunciaram ainda sobre o caso. Itati além dos comportamentos estranhos, foi grosseira com a apresentadora do programa, cuja manteve a calma e a sensatez, não retrucando os comentários constrangedores da participante.

Atriz que interpretou a vilã Soraya em "Maria do Bairro" vai bêbada à programa mexicano

Atriz que interpretou a vilã Soraya em “Maria do Bairro” vai bêbada à programa mexicano

Curtidas

Você também pode gostar