Séries

Sophie Turner acha que Sansa Stark morrerá na 7ª temporada de “Game of Thrones”

Notícias nada agradáveis vêm sendo publicadas em tabloides estadunidenses sobre a superprodução da HBO, “Game of Thrones”. Acontece que, após ser divulgado que as próximas temporadas terão menos episódios do que as anteriores, e que a sétima terá que ser atrasada por alguns meses, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, deu entrevista ao Hollywood Reporter e se mostrou bastante pessimista no que diz respeito a sua personagem nas próximas duas temporadas.

“Eu finalmente sinto que cheguei no ponto que as últimas cinco temporadas estavam me dizendo que eu ia chegar. Ela atingiu seu potencial, e agora fico pensando, se ela atingiu seu potencial, isso significa que a jornada dela acabou? Será que vou ser morta em breve?”, declarou Turner, nada animada nas palavras.

Veja também:

Como os milhões de fãs de “GoT” espalhados pelo mundo já sabem, a sétima temporada terá apenas 7 episódios e a oitava terá ainda menos, 6. Recentemente a HBO confirmou que, como já informamos, “Game of Thrones” será encerrada na oitava temporada. Tal notícia não entristeceu a grande maioria dos fãs, que preferem assistir a algo de qualidade do que a algo “enrolado” e que acaba sem nexo.

Último episódio da sexta temporada foi ao ar na HBO (Foto: Reprodução)

“Game of Thrones” é exibida na HBO (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar