Celebridades

Sophie Charlotte relembra nascimento do filho nas redes sociais

A atriz Sophie Charlotte utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (13), para relembrar o nascimento do seu primeiro filho, o Otto, do seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, no qual mantém cônjuge desde 2015. O pequeno completou seu primeiro aninho, hoje.

Para comemorar esta data, a atriz escolheu uma fotografia de quando já se encontrava na reta final da gravidez, na qual aparece fazendo topless, cobrindo os seios com as mãos.

“Há um ano atrás (sic) eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que estava misturado no conceito de liberdade… foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã (amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada”, escreveu Sophie. Ela ainda agradeceu ao seu esposo: “Obrigada Daniel por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem”.

(Foto: Reprodução)

Sophie Charlotte grava cenas de supersérie com o marido

Trabalhar com amigos e a família pode ser visto como problema para muita gente. A intimidade pode atrapalhar na relação profissional, deixando o ambiente pouco produtivo e até mesmo desgastando os relacionamentos. Já outras pessoas, não veem assim e até sentem prazer em trabalhar com quem amam. Este é certamente o caso da atriz Sophie Charlotte.

Veja também:

Ela é casada com o também ator Daniel de Oliveira, com quem tem o pequeno Otto, que completa um ano em março. Os atores não só estão na mesma novela, como são um casal na próxima trama das 23h, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi e com direção artística de Carlos Araújo.

O casal gravou as primeiras cenas de “Os Dias Eram Assim” numa praia do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 13. “Está sendo ótimo. Estou superfeliz com a equipe, com o trabalho que a gente vem fazendo e com a história que vamos contar”, disse a atriz ao GShow.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar