Celebridades

Sophie Charlotte recebe cusparada na cara em cena de “Os Dias Eram Assim”

Quem pensa que vida de ator é só glamour, saiba que em certos momentos, em nome da arte e da realidade no trabalho a ser entregue, certos atores aceitam passar por momentos difíceis, que mesmo na ficção é o suficiente para que alguém fique bastante irritado. Em uma cena de “Os Dias Eram Assim”, a atriz Sophie Charlotte aceitou receber uma cusparada na cara, vinda do ator Marco Ricca.

Tudo isso foi para a cena, mas ambos concordaram com o cuspe e ninguém precisou fazer cortes nas cenas, pois tudo aconteceu com uma realidade impressionante. De qualquer forma, existem outras situações como em tapas, onde certos atores permitem apanhar de verdade, tudo em nome da arte. Vale dizer que “Os Dias Eram Assim” caminha para ser uma das maiores audiências na faixa de horário da Globo.

Personagem será assassinada em “Os Dias Eram Assim”

Em breve, na supersérie da Rede Globo, “Os Dias Eram Assim”, a personagem da atriz Juliane Araújo, a Ive, será assassinada. Ela ajudará Amaral (Marco Ricca) a levar as fitas que ele gravou como provas contra Vitor (Daniel de Oliveira) para seu sítio.

Veja também:

Amaral acabará percebendo que Ive sabe muitas informações a respeito dele, e que um dia ela poderá acabar lhe prejudicando. Sendo assim, ele resolve matar a loira. Antes que ela vá embora, Amaral acabará acertando a sua cabeça com uma pá.

Alice recebeu cuspida na cara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar