Globo, Minissérie, Noticia

Sophie Charlotte é escalada para viver protagonista em nova minissérie da Globo

A atriz Sophie Charlotte, que já encerrou as gravações para a minissérie Ilha de Ferro no último fim de semana, acaba de ser escalada para protagonizar uma personagem em uma outra produção global. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a artista irá participar de mais uma minissérie produzida pela casa, Aracy – O Anjo de Hamburgo, cuja será escrita por Mário Teixeira e com direção de Jayme Monjardim.

Na ocasião, Sophie interpretará a personagem Aracy Moebius de Carvalho, a protagonista da história a qual é casada com o escritor Guimarães Rosa, papel este que será vivido pelo ator Mateus Solano. No entanto, a minissérie ainda não tem previsão de ir ao ar. Porém, o que se sabe é que, com isso, a atriz acabará tendo um período curto de férias, já que a emissora pretende começar o quanto antes as filmagens.

Sobre a minissérie

Aracy – O Anjo de Hamburgo se passará na década de 1930, abrangendo o período em que a Alemanha vivia o nacional-socialismo. Na história, Sophie será uma funcionária pertencente ao consulado brasileiro na cidade de Hamburgo, Alemanha, responsável por monitorar a seção de passaportes.

Veja também:

No mais, ela também enfrentará vários perigos em sua vida, devido a ajudar dezenas de judeus que decidiram fugir da Alemanha com destino ao Brasil, com o objetivo de se livrarem da perseguição nazista.

Sophie Charlotte viverá protagonista em nova minissérie global (Foto: Reprodução/Globo)

Sophie Charlotte viverá protagonista em nova minissérie global (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar