Celebridades

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira deixam o Brasil

Tendência do momento, as celebridades estão aderindo a deixar o país e morar no exterior (leia-se EUA). Dessa vez, segundo informações do colunista Leo Dias, o casal de atores, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira deixaram o Brasil, rumo a Nova York, nos Estados Unidos. Não se sabe as circunstâncias dessa mudança, mas eles não deverão voltar tão cedo.

Contratados da Globo, ambos deixaram a supersérie “Os Dias Eram Assim” há bastante pouco tempo, sendo assim, levarão um período até que sejam escalados novamente. De qualquer forma, é isso que vem ocorrendo com as celebridades, em especial com aquelas que se posicionam politicamente, como é o caso do casal, que criticam bastante o presidente dos EUA, mas na primeira oportunidade que tem, vão passear ou morar nos EUA.

Fernanda Lima também foi embora do Brasil

Em setembro, a apresentadora Fernanda Lima deixou o Brasil. A mesma decidiu se mudar para os Estados Unidos com o seus filhos e o marido. Segundo informações do colunista Leo Dias, tudo deveria ter ficado em off, pois a apresentadora planejava a saída em segredo, porém, o plano acabou sendo descoberto por conta de uma falha da sua babá, que publicou uma foto em seu instagram, deixando claro que estava de malas prontas rumo aos Estados Unidos.

Veja também:

A publicação chegou a ser apagada, mas já tinha sido espalhada várias vezes. De qualquer forma, o colunista garante que Fernanda tem planos de ficar um ano morando nos EUA, porém, deveria regressar ao Brasil uma semana apos o embarque para que pudesse gravar toda a próxima temporada do seu programa, o “A&S”. Procurada, a assessoria da apresentadora negou as informações, deixando claro que Fernanda está tirando férias e que deve ficar pouco mais de um mês fora do Brasil.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já estão nos EUA (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar