Celebridades, Noticia

Sophie Charlotte comenta sobre mudanças após gravidez

Sophie Charlotte, mãe de Otto de 2 anos do seu relacionamento com Daniel de Oliveira. Em entrevista, a atriz comentou sobre as mudanças que aconteceram após a sua gravidez: “Eu não sou a mesma, meu corpo não é o mesmo, minha cabeça não é a mesma, a minha alma não é a mesma”, afirma.

Ela ainda completa: “Acho que a gente tem que parar de ficar endeusando o corpo de 18, 19 anos”, desabafou, para a revista Quem. Sophie, com 29 anos, afirma que as mudanças são importantes na vida: “A maternidade veio para me liberar, cada vez mais, e dar espaço para os meus desejos, os meus sonhos, que é mais genuíno meu. É uma potência de amor absoluta”, diz.

A atriz também comentou sobre estar se redescobrindo: “Agora depois de dois anos, eu começo a me perceber como indivíduo e não como um bloquinho de amor. Antes de você ser mãe, você tem o seu tempo, as suas questões, depois que o filho nasce, você esquece tudo. Agora, estou em um outro momento de buscar o equilíbrio. Voltei a me namorar. Mas que quero ter mais filhos, sim. Não sei o momento. Agora estou voltada para o trabalho”.

Veja também:

Sophie estará na próxima série da Rede Globo, Ilha de Ferro, e está cheia de expectativa para este projeto: “É bem diferente de que já fiz. Foi uma personagem mais ousada, tanto na produção estética, quanto no desequilíbrio emocional dela, sempre na corda bamba. Ela é totalmente obcecada e apaixonada. Ela é muito autodestrutiva. Foi bem forte e intenso”.

Otto e a mamãe Sophie (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar