Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Sophia terá final trágico em O Outro Lado do Paraíso

Perto do seu fim, a novela de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso está prometendo surpreender com o desfecho de alguns personagens. Dentre eles, a assassina Sophia (Marieta Severo) receberá o que merece, depois de tanto aprontar. A trama chegará ao fim nesta segunda-feira (11) na Rede Globo.

No último capítulo, Sophia, após ser julgada e ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral – AVC, será internada em um hospício. A vilã irá agredir a médica que está prestando cuidados a ‘mãos de tesoura’. A megera dirá, aos berros, que não é louca coisa alguma.

No momento, Sophia chamará a doutora de asquerosa e dará um tapa no rosto dela. Em seguida, a médica ordenará que tirem a vilã dali: “Ela está em surto”. No sanatório, a mãe de Gael (Sergio Guizé) passará a ser atormentada pelos espíritos das pessoas que ela matou com tesouradas: Vanessa (Fernanda Nizato), Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Renato (Rafael Cardoso).

Veja também:

Sophia também se negará a comer a comida do hospício e será presa em uma máquina de eletrochoques. Em sua última cena, a megera aparecerá na beira de um precipício e despencará dele. As cenas irão ao ar na próxima semana. Para conferir todos os detalhes, fique de olho no Famosos na Web!

Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar