Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Sophia, Renato, Aura e Fabiana se unirão para “destruir” Clara em O Outro Lado do Paraíso

Clara (Bianca Bin) vai se meter literalmente em uma grande roubada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, isso porque após a mocinha planejar vingança contra aqueles que lhe fizeram mal, a mesma receberá na mesma moeda tudo aquilo que praticou contra os vilões.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Sophia (Marieta Severo), Renato (Rafael Cardoso), Aura (Tainá Muller) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) irão elaborar um plano em conjunto a fim de deixar a neta de Josafá (Lima Duarte) na mais completa miséria.

Tudo começará quando o médico for descoberto pela milionária de que ele queria ter se casado com ela a fim de se apossar de suas terras e matá-la. Sendo assim, o mesmo acabará então se aliando a mãe de Gael (Sergio Guizé). Já a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) só dará início as suas articulações contra a protagonista assim que conhecer Renato e achar uma maneira de recuperar todo o dinheiro que Clara “roubou” dela.

Veja também:

A partir daí, Fabiana e Renato decidirão se casar em comunhão parcial de bens como uma forma do médico entregar a mãe de Tomaz (Vítor Figueiredo) para que a mesma se vingue da mocinha. Já por outro lado, Aura só se envolverá nisso tudo quando Gael resolver terminar o seu namoro com ela na intenção de reconquistar a confiança de Clara. No meio da conversa, o playboy revelará a dermatologista que nunca a amou de verdade, fazendo então com que a médica desperte sua ira contra a morena. As cenas vão ao ar em março.

Clara será atacada por Sohia, Renato, Aura e Fabiana (Foto: Reprodução/Globo)

Clara será atacada por Sohia, Renato, Aura e Fabiana (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar