Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Sophia mata Rato a tesouradas e é flagrada por Xodó em O Outro Lado do Paraíso

Nesta semana na novela O Outro Lado do Paraíso acontecerá mais um assassinato praticado por Sophia (Marieta Severo), que desta vez fará Rato (Cesar Ferrario) de vítima após o mesmo ter a chantageado. Em cenas previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira (26), a vilã acabará armando um plano contra o garimpeiro a fim de matá-lo a tesouradas, da mesma forma que fez em Laerte (Raphael Viana) e Vanessa (Fernanda Nizzato).

Diante disso, o affair de Leandra (Mayana Neiva) será enterrado em uma cova rasa, feita pela mãe de Gael (Sergio Guizé), sendo que a mesma nem imagina que antes do ocorrido Xodó (Anderson Tomazini) havia visto ela entrando no mesmo carro juntamente com o colega, o que irá gerar desconfiança por parte do funcionário quando a patroa aparecer no garimpo e reclamar do desaparecimento de Rato.

Segundo o roteiro da novela, Xodó é quem será o responsável por denunciar Sophia a polícia. “Queria trocar uma palavrinha com o Rato. Onde ele está?”, questionará a megera no capítulo desta terça (27). “Agora que cê disse, tou pensando. Não vi o Rato hoje, não”, responderá Mariano (Juliano Cazarré), que logo será complementado por Zé Victor (Rafael Losso): “Eu só vi o Rato ontem, a hora que deixei ele falando mais a senhora”.

Veja também:

Pretendendo despistar o crime cometido, a dona do garimpo de esmeraldas decidirá enganar os homens. “Ah, eu conversei mais um pouco com ele e fui embora. Queria justamente terminar a conversa”, mentirá ela, deixando o paquera de Cléo (Giovana Cordeiro) completamente espantado com a declaração da patroa, que não perceberá nada o que se passa na cabeça do mesmo. As informações são do site Notícias da TV.

Rato será morto a tesouradas por Sophia (Foto: TV Globo)

Rato será morto a tesouradas por Sophia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar