Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia escolhe o nome do filho de Gael e Clara, saiba qual

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado  do Paraíso, você verá que Clara (Bianca Bin) após dar a luz ao seu filho e passar por momentos ruins, acabará, finalmente chegando em casa. Por incrível que pareça, mesmo com a antipatia da sua sogra, Sophia (Marieta Severo), ela vai acabar acatando a ideia de nome da mesma para o seu filho, que se chamará Tomaz.

Não sabe-se por qual motivo a megera vai escolher tal nome, mas nem Gael (Sérgio Guizé), nem clara, vão fazer qualquer tipo de objeção quanto a escolha, para a alegria de todos. O nascimento da criança marcará também toda a inveja e cobiça de Lívia (Grazi Massafera), que ficará bastante interessada na criança, uma atitude que vai incomodar cada vez mais Clara. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 16 de novembro.

Clara terá complicações no parto

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de novembro, o público verá que Clara (Bianca Bin) irá se preparar para dar a luz ao seu primeiro filho, que se chamará Thomas, fruto do seu casamento com Gael (Sérgio Guizé). Na dor do parto, ela acabará indo parar no hospital, onde será atendida por Renato (Rafael Cardoso). Durante o parto, ela terá uma séria complicação, que a deixará entre a vida e a morte.

Veja também:

Bastante desesperado, Gael vai implorar a Renato que salve a vida da sua mulher, algo que, de certa forma, acabará acontecendo, já que a equipe médica conseguirá salvar a moça, que, após um tempo internada conseguirá regressar para casa, na expectativa de que com o susto passado, ela consiga viver em paz ao lado do marido, começando, quem sabe, uma nova rotina.

´Sophia é a grande vilã de “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar