Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Sophia assassina capanga e culpa recai sobre Leandra, que termina presa

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nive da TV Globo, o publico verá que Sophia (Marieta Severo) cometerá mais um assassinato. Dessa vez a vilã irá tirar a vida de Rato (Cesar Ferrario), que até aqui tem sido o seu grande parceiro, executando crimes e fazendo sempre a culpa não recair sobre a dona das minas de esmeraldas. Não se sabe ao certo qual  motivação, mas segundo o site Notícias da TV, a mulher usará golpes de tesoura para matar seu até então aliado.

O corpo do capanga será encontrado em uma cova rasa, próxima a um estrada que liga a Pedra Santa. O delegado Bruno (Caio Paduan) estará responsável pelas investigações e encontrará uma foto de Leandra (Mayana Neiva) na carteira do rapaz, o que levará até o prostíbulo que a mesma controla. Ao chegar por lá, o delegado saberá que eles dois brigaram feio dias antes, e que o homem desmascarou a mulher, que enganava um homem para se casar. No final das contas, Leandra receberá voz de prisão pelo crime, embora jure de pé junto que não o cometeu. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 27 de fevereiro.

Assassinato de Vinícius choca Laura e Lorena

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o delegado Vinícius vai assumir que abusava da enteada quando ela era criança, deixando todos perplexos no durante seu julgamento no tribunal. Após ser preso, Vinicíus acabará entrando numa fria e será assassinado. “O Vinícius foi assassinado na prisão. Não é pra se admirar. Quem é preso pelo que ele fez costuma entrar numa espécie de lista negra dos outros presos. Sinto muito”, anunciará o médico.

Veja também:

Mesmo após os abusos, Laura lamenta a morte: “É horrível, dirá ela. Lorena que foi casada por anos com o vilão, ficará ainda mais abalada: “É horrível, sim. Porque, apesar de todo aquele julgamento, apesar de tudo o que ele te fez, minha filha, agora que ele morreu. Dói. Muito”. “Fui casada com esse homem tanto tempo. Durante todos esses anos, eu o coloquei num pedestal. Agradecia, imagine, por ele ter se casado comigo. Tão bonito, e eu mais velha”, comentá a mãe.

Rato será assassinado por Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar