Celebridades

Sophia Abrahão surpreende ao aparecer platinada: “me sinto mais sexy”

Esse ano de 2016 começou já ganhando mais uma loira platinada. Sophia Abrahão apareceu no palco Santa Clara, fazendo parte do show da banda Suricato, no Réveillon de Copacabana. A gata já foi loira, mas os fãs estavam acostumados a ver Sophia Abrahão ruiva, desde que participou da novela “Amor à Vida”, na Rede Globo.

“Eu precisei colorir os cabelos em tom avermelhado, porque faria o papel de irmã da Marina Ruy Barbosa, mas sempre olhava pra mim e nunca me sentia ruiva”, contou a jovem.

“É o marco da virada de ano, de novas resoluções, e esse ano vai ser a minha virada, porque estou apostando tudo na minha carreira de cantora. É um grande passo e eu sinto que amadureci muito nesses anos desde Rebelde e que agora sou uma mulher e não mais uma menina. Esse ano é o ano que vou lançar o grande ‘hit’ do meu CD e queria fazer algo que fosse realmente marcante para celebrar este momento, e nada mais icônico do que platinado”, disse.

Veja também:

“Me sinto mais sexy”

Sophia admite que tal visual lhe trouxe mais segurança: “Eu sempre falei que beleza vinha de dentro para fora, mas aconteceu algo diferente quando me vi com esse cabelo. Uma mulher para pintar o cabelo assim tem que ter atitude. Quando olhei no espelho, vi uma pessoa mais decidida, mais poderosa. Era como se escutasse, vai lá e canta. Acho o platinado a cor do poder, me sinto muito mais sexy, mais mulher, associo a mulheres icônicas e fortes como Marilyn Monroe, é uma cor bem marcante e eu estou amando”, declarou ela.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar