Celebridades

Sophia Abrahão não se conforma com segundo lugar na “Dança dos Famosos”

Neste domingo (11/12) chegou ao fim a “Dança dos famosos” quadro do Domingão do Faustão, da Rede Globo. A competição tinha como finalistas Sophia Abrahão, Felipe Simas e Rainer Cadete. Sophia Abrahão, que liderou o ranking durante todas as outras etapas lamentou: “Não sei o que faltou”. E disse mais: “Essa semana foi complicado, tivemos uma hora de ensaio por dia. É complicado, mas o quadro é superação”.

Mas ela disse que vai levar a experiência que adquiriu no programa mais para frente : “Me entreguei de corpo e alma. Foi revelador esse trabalho”. E afirmou: “Eu canto, faço show… Quero muito explorar a dança nos meus espetáculos”.

Alguns internautas não aceitaram o resultado e começaram a colocar nas redes sociais: “Tô chocadaaaa! Injustiça total! Vamos às ruas, vamos ao Procon!”, “O juri deu a vitória a Sophia! Ela perdeu pelo voto do público, ou seja, brasileiro nunca sabe votar!”, “A maior dançarina que já passou por esse programa perder na final pro queridinho da Globo! Típico”, “Pena que não foi empate”. Porém outros internautas gostaram do campeão: “Que tombo foi esse da Sophia Abrahão. Passou o programa todo na frente e no final perde. Parabéns, Felipe Simas”, comentou um. “O Felipe Simas sambou literalmente na cara da sociedade”, falou outro.

Sophia Abrahão, Rainer Cadete e Felipe Simas (Foto: Divulgação, Fernanda Frozza/Gshow / PurePeople)

Veja também:

 

Você também pode gostar