Celebridades

Sophia Abrahão diz que não pensa em ter filhos e descarta casamento com Sérgio Malheiros na igreja

Sophia Abrahão esteve em uma recente entrevista ao programa “Vídeo Show” da Rede Globo e contou detalhes de sua vida pessoal. Ela que é namorada de Sérgio Malheiros há mais de um ano, disse que pretende se casar mas descartou cerimônia na igreja. Segundo ela, o ritual é uma caretice: “Acho uma caretice. Quem quer casar e oficializar, eu acho legal, respeito. Mas, para mim, não vejo muito porquê”.

Ela ainda contou que pretende ter um filho, mas não acha que o atual momento seja exato, descartando uma possível gravidez: “Tenho muita coisa para fazer antes de ter filho. É uma vontade muito grande que eu tenho, mas agora não”, disse.

Veja também:

Quando o assunto é festividade, Sophia Abrahão contou que prefere ser a mais discreta possível: “É o dia em que aparecem pessoas que você nunca vê… Se pudesse, eu desligaria o telefone. Não sou muito de festa. Prefiro poucos e bons! Aqueles que realmente estão comigo, agregam, torcem, meus amigos e família. Eu tenho minhas amigas do colégio, galera que trabalha comigo, minha família, meu namorado, e está bom”.

Sophia Abrahão fala sobre a vida pessoal

Sophia Abrahão fala sobre a vida pessoal

Curtidas

Você também pode gostar