Celebridades

Sophia Abrahão diz não ter pressa para casar

Uma vez que o namoro dá certo e o casal mostra entrosamento, os amigos e familiares começam logo a perguntar: “e esse casamento, sai ou não sai?” Independe de ser famoso ou não, todo mundo que namora gera expectativa de construção de uma família nas pessoas à sua volta.

E não tem jeito. Já tem gente querendo casar Sophia Abrahão e o namorado Sérgio Malheiros. Mas ela não tem pressa. “A gente vai fazer três anos de namoro esse ano, acho que estamos indo no tempo natural. É como se já estivéssemos morando juntos.”, diz a bela, que se despede hoje do Vídeo Show, após quase 20 dias dividindo a apresentação com Joaquim Lopes.

Veja também:

“Nunca fui tradicional, não sou daquelas que pensa: ‘Preciso casar’”, acrescenta a atriz, que vive ponte aérea Rio-São Paulo e passou os últimos dias na casa do namorado, por causa do novo trabalho. E por falar em trabalho, Sophia segue para a Ásia para um trabalho de moda. Na volta ela já programou mais trabalho: “Quero dar continuidade na música e lançar o meu clipe ‘O Bom é que Passa’, que foi muito especial por ter sido dirigido pelo Sérgio”.

Sophia e Sérgio vão completar três anos de namoro (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar