Noticia, Programas

Não será Waack: Saiba quem vai apresentar o Roda Viva

Conforme você leitor pode ter acompanhado aqui no Famosos na Web, o Roda Viva terá um novo nome à frente da sua apresentação nos próximos meses. O tradicional programa de entrevistas, comandado pelo Augusto Nunes, deixará de contar com o jornalista a partir de abril, visto que ele não renovou seu vínculo com a TV Cultura.

Desde então, nomes foram especulados para assumir o comando, dentre eles, o de William Waack, demitido no final do ano passado após o escândalo do vazamento de um vídeo realizando comentários racistas na cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em 2016. Porém, há quem diga que Sonia Racy ocupará o lugar de Augusto em breve.

Ela, à frente do Show Business, da Band, desde que sucedeu o atual prefeito de São Paulo, João Dória, em dezembro de 2016, é especializada em informações de bastidores das mais diversas áreas, e é colunista no jornal O Estado de S. Paulo há dois anos. Na TV, ela teve passagens pelo programa Business, na extinta TV Manchete, entre 1991 e 1994, no Negócios & Cia, da Band, entre 1996 e 2000, e o Jornal da TVE, na TV Educativa.

Veja também:

No decorrer do Roda Viva, além de Augusto, outros jornalistas estiveram à frente, como: Rodolpho Gamberini, Jorge Escosteguy, Rodolfo Konder, Roseli Tardelli, Heródoto Barbeiro, Matinas Suzuki Jr., Paulo Markun, Carlos Eduardo Lins da Silva, Lillian Witte Fibe, Marília Gabriela e Mario Sergio Conti.

Apresentadora Sonia Racy (Foto: Reprodução/Band)

Apresentadora Sonia Racy (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar