Celebridades, Noticia

Sônia Abrão atende pedido e tira Tiago Leifert da geladeira

Nesta sexta-feira, 20 de abril, a apresentadora Sônia Abrão atendeu o pedido ao vivo de Tiago Leifert e o tirou da geladeira do A tarde é sua. A ação só aconteceu no final do programa. Antes, ela fez mistério. “Preciso pensar se vamos fazer uma reunião de conselho para ver se a gente tira o Leifert da geladeira. (…) A gente está pensando no que vai fazer”, brincou.

Isso aconteceu depois do pedido do apresentador, que surpreendeu a todos, na final do reality, Big Brother Brasil. “Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia, vai”, implorou o rapaz.

O público foi ao delírio e Sônia recebeu vários vídeos de internautas pedindo para ela tirar o moço do “castigo”. A comunicadora abriu a geladeira e mostrou que, além de Tiago Leifert, Boninho também estava ali dentro. Em consenso com os convidados Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves, ela decidiu que ambos mereciam sair, elogiando a edição deste ano do reality.

Veja também:

Vale lembrar que tudo começou, quando a jornalista foi questionada quem seria melhor apresentador, Tiago Leifert ou Roberto Justus. “Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago Leifert como apresentador do BBB, eu acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador, ele interfere demais no jogo, eu ainda prefiro ele do que o Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô”, avaliou.

Sônia Abrão (Foto: reprodução)

Você também pode gostar