Celebridades, Noticia

Sonia Abrão tira foto em sede da CNN e desperta curiosidade de seguidores sobre troca de emissora

Na última sexta-feira (6), Sonia Abrão acabou deixando os seus seguidores surpresos. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Sonia posou em frente da sede da CNN. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, recebeu diversos comentários sobre uma possível troca de emissora.

Logo após uma série de profissionais deixarem a Globo para a CNN Brasil, Sonia Abrão foi questionada se seria a próxima contratada. “Sonia você também vai para a CNN?”, perguntou uma internauta. “Além dos jornalistas da Globo você também vai Sônia Abrão? E quem vai ficar nos informando sobre os artistas?”, escreveu outra. “Teremos Sônia na CNN. Eita lasquera!”, afirmou mais outro.

Sendo assim, a apresentadora explicou que a foto se tratava de uma visita, feita no ano passado. A foto foi retirada na matriz da CNN, em Nova York.  “Claro que não vou! Foi só um passeio, coisa de turista jornalista!”, respondeu Sonia Abrão.

No entanto, ela declarou que se fosse convidada para trabalhar na emissora, iria, já que morar na cidade é um sonho seu. A última contratação da CNN Brasil foi a jornalista Monalisa Perrone, ex-apresentadora do Hora 1, deixando a Globo e todos surpresos.

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar