Celebridades, Noticia, Programas

Sonia Abrão surpreende e dá beijão em ator no A Tarde é Sua

Nesta sexta-feira (10), Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV!, surpreendeu seus telespectadores ao dar um beijão no ator e ex-integrante do grupo Dominó Rodrigo Phavanello, ao vivo durante o programa A Tarde é Sua. Foram três beijos embalados ao som de Photograph, de Ed Sheeran.

“É uma super trilha pra gente. A minha música favorita. Não dá para resistir”, disse a apresentadora antes de dar um maior beijão no galã. “Morram de inveja”, comemorou Sonia, em seguida. No entanto, o momento entre os dois não passou de uma brincadeira previamente combinada.

Tudo começou após boatos de que Rodrigo Phavanello estaria tendo um romance com a cantora Joelma, algo que circulou nas redes sociais. O ator não apenas negou a informação como prometeu ir ao programa de Sonia Abrão e roubar um beijo dela. A promessa foi cumprida.

Phavanello se tornou conhecido após participar do grupo Dominó, uma das primeiras boyband brasileiras que vendeu mais de 6 milhões de discos entre os anos 1980 e 1990. Após a música, Rodrigo investiu na carreira de ator, participando de novelas como Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), Sete Pecados (2007). Atualmente, ele está em Jesus, na Record TV.

Você também pode gostar