Noticia, Programas, TV

Sônia Abrão será uma das convidadas da nova temporada do Lady Night, no Multishow

A apresentadora e jornalista Sônia Abrão será uma das convidadas da nova temporada do reality show Lady Night, que será exibido em breve no canal por assinatura Multishow. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Tatá Werneck receberá a comandante do A Tarde é Sua, da RedeTV!, nos próximos dias nos Estúdios Globo para gravar a atração.

Lá, segundo a publicação, as duas, provavelmente, irão comentar sobre o trote que Tatá deu em Sônia a cerca de 10 anos atrás, quando a humorista ligou para a apresentadora, por volta das 3 da manhã, inventando que Xuxa e Pelé haviam reatado o namoro.

Confiando na informação recebida, Sônia Abrão então a repassou para seus telespectadores no A Tarde é Sua, mas depois, ao saber que tudo aquilo era mentira, ela disse que só não xingou a mãe da Tatá por respeito. Porém, apesar de tudo isso, a contratada da RedeTV! falou que não guarda mágoas da global.

Veja também:

No mais, vale ainda ressaltar que o número de episódios do Lady Night irá aumentar em relação a temporada passada, pois, dessa vez, serão 25 ao todo, ou seja, cinco a mais. Só lembrando que o talk show é um dos maiores responsáveis pelo aumento de audiência da emissora de TV por assinatura, se tornando um verdadeiro sucesso nas noites de segunda a sexta-feira.

Sônia Abrão gravará participação no Lady Night (Foto: Reprodução/Montagem)

Sônia Abrão gravará participação no Lady Night (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar