Celebridades, Noticia

Sonia Abrão se revolta após ser imitada por Patrícia no BBB18

Patrícia certamente será uma daquelas participantes que cairá no esquecimento do público, ou que será marcada na edição por ter se tornado a grande vilã da 18ª temporada do Big Brother Brasil. No reality show, a cearense têm despertado a raiva dos próprios colegas de confinamento, dos telespectadores e, ao que parece, das celebridades.

No último sábado (3), ela chegou a imitar a apresentadora Sonia Abrão, comandante do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A sátira da sister ocorreu após ela imitar a profissional durante a narração de uma fofoca sobre seu suposto romance com Breno. Dias depois do ocorrido, a jornalista se pronunciou sobre, destacando o ‘ranço’ que está sentindo da confinada.

Sônia republicou a cena através de sua conta no Instagram, e alfinetou Patrícia, que já é uma das favoritas para deixar a casa nas próximas semanas. “Patrícia me imitando no reality. Se soubesse o ranço que eu tô dela… Sou fora, Patrícia, já!”, escreveu a irmã do ex-superintendente do canal de Osasco, Elias Abrão.

Em desabafo, Deborah Secco detona Patrícia, do BBB18, e causa alvoroço na web

Veja também:

A formação de paredão do BBB 18 do último domingo (4), deu o que falar! Com uma tática surpreendente, Patrícia, a líder da semana, conseguiu articular a ida de três amigos a berlinda, Gleici, Mahmoud e Paula – e que resultou na saída de Mahmoud. Para isso, ela chegou a convencer os neutros Jéssica e Kaysar, que, até então, era o favorito do público para vencer o reality, a mudarem seus votos. No entanto, a estratégia da cearense não foi vista com bons olhos fora da casa e causou ira até mesmo entre os famosos.

Este é o caso de Deborah Secco, que usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a postura da sister. “Só para dizer que ODEIO a Patrícia”, escreveu a atriz, causando um grande alvoroço entre os internautas, que, rapidamente, se manifestaram sobre a declaração polêmica. “Só pra dizer que amo a Deborah Secco. Rainha fatuda!”, disse um seguidor. “Disse tudo. Patrícia é uma cobra”, disparou outro. “Se a rainha Deborah Secco disse, então é verdade”, brincou um terceiro.

Sonia Abrão declarou torcida contra Patrícia (Foto: Reprodução/Montagem)

Sonia Abrão declarou torcida contra Patrícia (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar