Sonia Abrão se desculpa após abandonar ao vivo o programa “A Tarde é Sua”

A apresentadora Sonia Abrão se desculpou com os telespectadores sobre o ocorrido no seu programa da última sexta-feira (27), onde ela abandonou o programa no ar. Ela estava trabalhando normalmente quando saiu correndo assustada e dizendo:  “O que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã?”.

Após o inusitado episódio, a atração foi para o intervalo e demorou a voltar. Sonia explicou o que aconteceu mas preferiu usar as redes sociais para contar os detalhes.

Confira a íntegra do pronunciamento de Sônia Abrão:

“Devo um pedido de desculpas a todos vocês que nos assistem e ontem ficaram assustados quanto interrompi o nosso programa de repente e saí de cena. Graças a Deus foi só um susto, mas na hora ouvimos alguém chorando, gritando, e corremos todos para socorrer. A equipe me brecou na posta do estúdio dizendo que uma criança tinha caído – o filho do funcionário Bruno – mas estava bem. Só que o choro continuava alto, parecia de adulto, aí me lembrei que minha irmã tinha ido trabalhar doente, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com ela e estivessem me escondendo; pensei no meu irmão e seu estresse no trabalho, na minha mãe com a costela fraturada, etc etc etc… um turbilhão em um minuto. Só me lembro do Felipe Campos do meu lado e o Elias e a Margareth, que desceram do switcher voando, na minha frente em questão de segundos. Aí caí na real! Apesar da tremedeira, deu para retomar o trabalho e tentar explicar o acontecido, mas foi quando soubemos que, na verdade o garotinho não havia tomado tombo nenhum, apenas ficando possesso porque o pai tinha tirado o tablet das mãos dele. Olha, só rindo para não chorar! Coisas de criança e como tinha fôlego, viu? Enfim, agi no impulso porque, para mim, nada é mais importante que um ser humano, nem mesmo um programa no ar! Obrigada pela preocupação e mensagem de todos. Adoro vocês!” 

Sônia Abrão preocupou os telespectadores ao abandonar o programa ao vivo
Sônia Abrão preocupou os telespectadores ao abandonar o programa ao vivo
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.